Caso dos Estupradores do Piauí é similar ao Estupro da Liana Friedenbach - "Caso Champinha"

caso champinha-direitos humanos-salão verde-maria do rosario-jair bolsonaro-maioridade penal-menor idade penal-redução da-

Três Menores de Idade, Mataram o Namorado e Estupraram Moça de 16 anos e Gestante de 6 meses no Piauí, após os três estuprarem a moça na frente de seu namorado de 19 anos, cortaram o pescoço dele, dois marginais pegaram pelos pés e mãos e jogaram no rio Parnaíba na cidade de Uruçuí. A frieza dos marginais é tanta que não é possível ver arrependimento em seus olhares. Há indícios de que, o homicídio do jovem tenha sido filmado pelos assassinos.

Vídeo dos Estupradores do Piauí abaixo:

Por coincidência o crime espelha o caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé que foi um crime ocorrido na zona rural de Embu Guaçu, região metropolitana de São Paulo, entre 1 e 5 de novembro de 2003 e que causou profunda indignação na sociedade brasileira, e reacendeu o debate a respeito da maioridade penal no Brasil. O crime consistiu na tortura e assassinato do jovem Felipe Silva Caffé (19 anos) e da menor Liana Bei Friedenbach (16 anos) por Paulo César da Silva Marques, o "Pernambuco", Roberto Aparecido Alves Cardoso, criminoso conhecido como "Champinha", Antônio Caetano, Antônio Matias e Agnaldo Pires, além do estupro e tortura desta última por todos os criminosos.


No mesmo ano do caso Champinha no salão verde, quando o deputado Jair Messias Bolsonaro fazia um entrevista a favor da redução da maioridade penal, a deputada Maria do Rosário do PT, se intrometeu em sua entrevista e acusou-o de estuprador, e claramente protegia os menores participantes do estupro coletivo da menor de 16 anos, Liana Friedenbach e do assassinato do Felipe Caffé.


Entenda a singularidade de ambos os crimes:

  1. Estupro Coletivo em ambos
  2. Menores envolvido em ambos
  3. Tortura em ambos
  4. Degolaram ambos namorados
  5. Ambas meninas de 16 anos
  6. Ambos rapazes de 19 anos


Só falta a comissão dos direitos humanos e a deputada Maria do Rosário proteger os criminosos deste outro crime bárbaro que choca novamente a população brasileira, ai fica a pergunta, quando que a redução da maioridade penal será aprovada, quando acontecer crimes com os filhos dos políticos que tanto apoia os criminosos?

Comentários

Anterior Proxima Página inicial