Esquerdista ameaça colocar fogo em Outdoor - Homenagem a Bolsonaro em Pernambuco


Após o uma enxurrada de críticas após fazer convite de mutirão para atiar fogo em outdoor instalado na cidade de Afogados da Ingazeira-PE no dia 16/01, Sertão, o jovem José Alberto Júnio removel de sua linha do tempo do Facebook o convite, e logo após fez uma nota de esclarecimento que não esclareceu o tamanho da intolerância contra o dep. Jair Bolsonaro, e futuro pré-canditado á presidância do Brasil e seus simpatizantes. Após blogs como o Mais Pajeú e outros anunciarem tal ato de violência encabeçado pelo vulgo Juninho, seus amigos se Facebook estão chamando-os de Fake News, mas nada de mentira foi contato, apenas os fatos foram contados sem acrescimo de nenhuma virgula, esta foi a nota de esclarecimento do mesmo:



"Eu jamais imaginei que isso fosse tomar as proporções que tomou. Deixa eu ser mais direto: a postagem de fazer um mutirão era uma piada, uma ironia. Os blogs que publicaram e a galera que eu não conheço que comentou na minha postagem, vocês acham mesmo que eu vou me ocupar a fazer uma coisa dessas? Tenho mais o que fazer, sinceramente. Sim, sou contra Jair Bolsonaro e tudo que ele acredita e todo mundo que convive comigo sabe disso. E é inacreditável como seus eleitores se doem tanto quando falamos do seu político, seja com ironias assim ou notícias reais sobre o mesmo, parecem ter medo de o candidato não seja inelegível. Ou será que eles não leem as notícias que saem sobre os casos de lavagem de dinheiro que o mesmo comete/cometeu? Pra falar de um caso mais recente. Enfim, espero que entendam que é tudo uma piada/ironia, aos blog que fizeram disso uma FAKE NEWS, por gentileza retirem de seus blog a "notícia". Mais uma vez, foi uma piada. Até porque, fazer um mutirão pra tacar fogo num outdoor não precisa, uma pessoa já basta (ISSO TAMBÉM FOI UMA PIADA, TA BOM?!)
Tenham um bom dia. Passar bem."

A que ponto pode chegar estes niveis de ameaça que os fã de Bolsonaro recebem diariamente, outra ameaça pública foi de outro seguidor de Lula, ele é conhecido por Boquinha, onde ameaçou espancar a sargento Flávia em Curitiba-PR, quando for acompanhar o julgamento do então condenado em primeira instância, o ex-presidente Lula.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial