Frases Motivacionais: Olha que resumo lindo

A ciência nos diz que precisamos de no mínimo 4 elementos básicos para sobrevivência: água, ar, comida e luz. Olha o que a Bíblia nos diz sobre Jesus: “Eu Sou fonte de águas vivas; Eu Sou o fôlego de vida; Eu Sou o pão da vida; Eu Sou a luz do mundo. Ou seja a ciência está certa, você não precisa de nada além de Jesus pra viver....Recebi esta palavra e achei fantástica... compartilhem

Olha que resumo lindo



A ciência nos diz que precisamos de no mínimo 4 elementos básicos para sobrevivência: água, ar, comida e luz. 


Olha o que a Bíblia nos diz sobre Jesus: “Eu Sou fonte de águas vivas; Eu Sou o fôlego de vida; Eu Sou o pão da vida; Eu Sou a luz do mundo. Ou seja a ciência está certa, você não precisa de nada além de Jesus pra viver....Recebi esta palavra e achei fantástica... compartilhem...🙏🎤🎧

Anterior Proxima Página inicial