Na gravação, o parlamentar fluminense se aproxima do magistrado, que está cercado por um grupo pessoas. Bolsonaro acena para chamar a atenção de Moro e bate uma continência para o juiz, que responde sem entusiasmo, apenas acenando com a cabeça e dando um rápido aperto de mão. Na época, Bolsonaro afirmou: "ou ele não me reconheceu, ou me ignorou. Quero crer que ele não me reconheceu".
"Tive a satisfação de receber a ligação do juiz Moro. Mas o teor da conversa, ninguém sabe. Não contei para ninguém", diz Bolsonaro.
Na última terça-feira (9), porém, Moro confirmou ao Paraná Portal que ligou para o deputado, afirmando que não teve a intenção de ofender o parlamentar com o gesto e que não queria que o fato fosse explorado politicamente. “De fato, contatei o sr. deputado a fim de esclarecer, em vista da repercussão do episódio no aeroporto, que não era minha intenção ofendê-lo ou que o ocorrido fosse explorado politicamente. Somente isso” disse Moro, segundo a assessoria de imprensa da Justiça Federal do Paraná."Fonte: infomoney"
Comentários
Postar um comentário